Sponsor

julho 03, 2011

Novidades e Lançamentos – Editora Arqueiro



Oi amores, tudo bem? Que tal hoje darmos uma conferida nos próximos lançamentos da Editora Arqueiro?  Tem livros bons chegando por ai! Então sem mais papo vamos ao que interessa.

 - Desaparecido para sempre por Harlan Coben.                                                         
 
Ficha Técnica:

Editora: Arqueiro.
Autor: Harlan Coben.
ISBN: 9788599296707.
Ano: 2011.
Páginas: 320.

"Desaparecido para sempre é um dos mais originais e envolventes thrillers da atualidade... O suspense cresce aos poucos e o desfecho deixará até o mais experiente leitor surpreso e chocado." - Bookpage

Sinopse:                                                                   
 
No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. 

Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.
 
Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.
 
Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações.
 
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.

 - Eu sei o que você está pensando por John Verdon.                                                        
 
Ficha Técnica:

Editora: Arqueiro.
Autor: John Verdon.
ISBN: 9788580410143.
Ano: 2011.
Páginas: 352.

“De forma magistral, Verdon mantém seu protagonista sempre um passo à frente do leitor. E cria o tipo de mistério que faria Sherlock Holmes perder o sono.” - The New York Times
 
Sinopse:                                                                   
 
Eu sei o que você está pensando propõe um enigma que parece insolúvel. Um homem recebe pelo correio uma carta provocadora que termina da seguinte forma: “Se alguém lhe dissesse para pensar em um número, sei em que número você pensaria. Não acredita? Vou provar. Pense em qualquer número de um a mil. Agora veja como conheço seus segredos.”
 
O destinatário, Mark Mellery, pensa no número 658 e, ao abrir um envelope que acompanha a mensagem, descobre que o autor da carta previu corretamente o número que ele acabara de escolher de modo aleatório. Como isso seria possível?
 
Desesperado com os bilhetes ameaçadores que se seguem à carta, Mark, um guru da autoajuda, procura um velho colega de faculdade, o brilhante detetive David Gurney, recentemente aposentado do Departamento de Polícia de Nova York.
 
Aos 47 anos, 25 deles dedicados a desvendar terríveis casos de homicídio, David acaba de se mudar com a esposa, Madeleine, para uma fazenda no interior do estado e tenta se adaptar a um novo estilo de vida. Mas sua mente, extremamente lógica, é fisgada pelo quebra-cabeça apresentado por Mark.
 
O “superdetetive”, apelido que ganhou da imprensa no auge da carreira, percebe que encontrou um vilão à sua altura quando as estranhas ameaças terminam em morte. Tudo leva a crer que o assassino, além de ser clarividente, cometeu um crime impossível, deixando pistas sem sentido e desaparecendo no meio do nada.
 
Consumido pelo desafio de encontrar uma resposta lógica para o caso, David aceita trabalhar como consultor na investigação, colocando em risco seu já debilitado casamento e até mesmo sua vida.

Considerado uma revelação, John Verdon criou em seu livro de estreia um personagem denso, cerebral, capaz de resolver crimes dignos de Hercule Poirot e Sherlock Holmes. Aclamado pelo público e pela crítica, Eu sei o que você está pensando foi vendido para 24 países.

Difícil decidir qual ler primeiro né? O jeito é adiciona-los em nossas wishlist e aguardar mais estes dois super lançamentos da Editora Arqueiro!

Bejinhos e uma ótima semana para vocês!




Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oi flor,

    òtimas novidades heein..
    Desaparecidos para sempre parece ser bem interessante...

    bjiinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    Post - Na minha caixinha do correio 17
    http://euliedivulgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa ese lançamentos são super legais!

    http://viciadasliterariamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou ansiosa p/ ler Desaparecido para sempre! o.O
    Eu preciso muito hehe

    Beijocas flor!

    Tebh
    www.marrymelody.com.br
    osresenhados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li Cilada de Harlan Coben e posso garantir que o cara é ótimo!!! Ele cria uma trama policial perfeita. Quero muito ler esse novo trabalho dele!!!

    Eu sei o que você está pensando também me chamou muito a atenção, pois como sou viciada em livros de suspense, esse é o tipo que não passa despercebido por mim rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quero tudoooo \o/
    A Arqueiro, está com mega novidades né?
    To adorando tbmm \o

    Beijos,

    Lu
    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in