Sponsor

agosto 30, 2010

Sussurro por Becca Fitzpatrick

Sussurro por Becca Fitzpatrick

Ficha Técnica:

•Editora: Intrínseca
•Autor: BECCA FITZPATRICK
•Origem: Nacional
•Ano: 2010
•Edição: 1
•Número de páginas: 264
•Acabamento: Brochura
•Formato: Médio

Prólogo
 
Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir.



Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


Sem sombra de duvidas o Sussurro, é um dos melhores livros que nos últimos tempos. Uma mistura deliciosa de romance, mistério e ação fazem com que você não consiga desgrudar do livro.
No começo eu fiquei meio assim, já que a Nora e o Patch se conheceram na aula de biologia e, isso me fez lembrar outro casal (...). Mas quando eu percebi que a semelhança só era essa, a história foi me conquistando capitulo, após capitulo.
O prólogo é simplesmente impecável! Aguça ainda mais o leitor. Ele se passa na França em 1565. A primeira vista os diálogos são meio vagos, mas a história pula de 1565 para os dias de hoje, deixando no ar o por que do prólogo.
Nora apesar de ter apenas 16 anos, e está longe de ser uma garota frágil e indefesa. Ao contrario ela determinada e leva os estudos muito a sério. Sua maior fraqueza é o fato que ela não confia muito nas pessoas, o que talvez não seja tão ruim assim. Nora ainda está superando a perda do pai e tenta levar uma vida normal.
Seus problemas começam, quando o professor de biologia decide trocar as duplas do laboratório. Em vez de Vee sua melhor amiga, agora ela se vê obrigada a fazer par com Patch. Um garoto debochado, convencido e com um humor sarcástico que parece se divertir ao irritá-la.
O problema é que junto do aparecimento de Patch em sua vida, muitos acontecimentos estranhos e assustadores começaram a rondar Nora. Colocando em risco a sua vida e das pessoas que a cercavam.
Nesse contexto, o Sussurro é um livro que prende o leitor do começo ao fim. A autora consegue com que você se sinta dentro da história realmente, pois os personagens além de muito bem elaborados passam a sensação que são reais. E não exemplos de perfeição, mais humanos por assim dizer.
Fica ai a minha dica, para quem gosta de um bom romance, cheio de mistério e pitadas de humor.
Adorei o Sussurro, e não vejo à hora da continuação ser lançada no Brasil.


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ótima resenha!!!!

    quem sabe um dia eu leia esse livro

    mas antes preciso ler 1984

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei esse livro, ele é fantástico!!! E a sua resenha me deu muita vontade de reler!!!!

    Adorei querida!!!! ^_~

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in