Sponsor

agosto 03, 2010

#naplaylist – Blue Stone

Nossa, faz tempinho que eu não posto nada por aqui. Mas as essas semanas foram uma correria só.
Porém tenho boas noticias, a primeira é que finalmente eu consegui terminar todas as minhas artes inacabadas!Só que vou publicar elas aos poucos, por que eu sempre acabo achando um defeito e consertando.
Segundo, estou morando em Sorocaba. Para quem não conhece, é uma cidade no interior de São Paulo. Estou cansada de me mudar, afinal foram duas mudanças de cidade em um ano em sete meses. Daqui uns dias eu vou acabar me tornando cigana. Mas está tudo bem, graças a Deus.
Voltando a ativa aqui no blog, hoje eu vou falar de um projeto musical que é classificado, entre o chillout, new age e o ambient; o "Blue Stone".
Para mim o Blue Stone, foi uma surpresa maravilhosa!Para mim ele é a mistura perfeita dos três estilos. Eu me encantei tanto pela musicalidade desse projeto, que durante quinze dias eu, só ouvi Blue Stone.
Então é com muita alegria que eu apresento para vocês, Blue Stone:


Blue Stone é um projeto musical eletrônico-pop formado pelo produtor e programador musical Robert Smith e o produtor/multi-instrumentista Bill Walters. Com as participações de Samantha Sandlin, Sheyenne Rivers e Sara Bloomfield nos vocais.
Os álbuns Breathe (2006) e Worlds Apart (2007), lançados pela Neurodisc, chegaram ao Top 100 do iTunes e receberam uma avaliação positiva ao redor do mundo.
Em 2009 foi lançado o Messages, também pela Neurodisc sendo considerado, por alguns fãs o melhor álbum já lançado.

Minha sugestão para quem quer conhecer melhor o projeto é conferir as faixas: Confession, Falling, Far Away, Labyrinth of Dreams, Hang On e Messages.



PS: Estou fazendo uma resenha do Silmarillion, se der tempo posto essa semana ainda, se não fica para semana que vêm. As próximas dicas musicais serão de musica Ethereal e Celta ( fica ai a dica do que está por vir).

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ane, realmente é linda essa música (antigo titulo do blog né?)
    Me apaixonei o.o já vou correr atras!

    Saudade dos seus posts! =*

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in